10/07/2018 13:44

AVISOS (pós evento):

• Chamada (regular) de Artigos da Revista TEMA e convite aos que publicaram no ERMAC para submissão.
  • Os anais do evento estão publicados neste sítio eletrônicos e podem ser acessados pelo link ANAIS.
  • CERTIFICADOS DE PARTICIPAÇÃO DISPONÍVEIS.
  • Os certificados de apresentação de pôsteres e de sessões técnicas foram enviadas por e-mail a cada apresentador. Caso não tenha recebido, entre em contato com francis.cordova@ufsc.br
  • Os certificados de participação serão publicados em rolo neste sítio eletrônico até 16/08/2019.

O QUE HÁ DE NOVO:

• SOMENTE HOJE 24/7 ATIVIDADES DA TARDE INICAM-SE ÀS 14h
  • Programação Geral (Atualizado 24/7 – 11h45)
  • Programação das Sessões Técnicas. (Atualizado 23/7 – 17h)
  • Confira a lista de Restaurantes Parceiros do evento com desconto de 10% na refeição.
  • Depois de inscritos, cada um deve inscrever-se nos Minicursos disponíveis, pois as vagas são limitadas.
  • O ERMAC tem parceria com Executivo Transportes para translado do Aeroporto de Navegantes até Blumenau.
  • Não deixe de se inscrever para o nosso jantar. Mais informações em JANTAR.
  • A lista de trabalhos aceitos está disponível na aba TRABALHOS ACEITOS

___________________________________________________________________________________________________________________

A Sociedade Brasileira de Matemática Aplicada e Computacional (SBMAC) está organizando o I Encontro Regional de Matemática Aplicada e Computacional do Vale do Itajaí juntamente com a UFSC, o qual será realizado em Blumenau/SC entre os dias 24 e 26 de Julho de 2019 no campus da Universidade Federal de Santa Catarina.

Seu objetivo principal é congregar professores, pesquisadores, estudantes e empresários das mais diversas áreas para contribuir de forma ativa com  o avanço da Matemática Aplicada e Computacional no Sul do Brasil. Especialmente no Vale do Itajaí, região que possui grande vocação empresarial e industrial, onde se encontra a cidade de Blumenau.

O evento contará com Palestras com pesquisadores de renome, Minicursos de nível introdutório a áreas de pesquisa, Sessões Técnicas de comunicações orais, Sessão de Pôsteres exclusiva e entrega de Premiações de melhores trabalhos nas comunicações orais e nos pôsteres.

Os Eixos Temáticos do evento são:

ET1 – Análise Matemática                                                                 ET9 – Matemática Discreta
ET2 – Biomatemática                                                                         ET10 – Mecânica dos Fluidos e Aplicações
ET3 – Computação Científica                                                            ET11 – Métodos Estocásticos e Estatísticos
ET4 – Computação Gráfica                                                                ET12 – Métodos Numéricos e Aplicações
ET5 – Teoria e Controle de Sistemas                                               ET13 – Modelagem Matemática e Aplicações
ET6 – Matemática Aplicada a Economia e Finanças                    ET14 – Otimização
ET7 – Matemática Aplicada à Engenharia                                      ET15 – Problemas Inversos
ET8 – Matemática Aplicada à Física                                                ET16 – Processamento de Sinais